O Governo de São Paulo autorizou, na última quinta-feira (23), a volta do público aos estádios paulistas a partir do dia 4 de outubro. E a decisão, claro, repercutiu em todo o Brasil. Um dos que se manifestou a respeito Vice Jurídico e Procurador Geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee, que ironizou a decisão.
Em seu perfil oficial no Twitter, Dunshee compartilhou uma matéria a respeito da liberação de torcedores no estado de São Paulo e disparou: “Se não balançar o coqueiro… o coco não cai”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Se não balançar o coqueiro… o coco não cai….. ??? https://t.co/eufy48yMEk
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) September 24, 2021
Em resposta à publicação, torcedores do Flamengo parabenizaram Dunshe e o Mengo, já que o Rubro-Negro carioca iniciou foi um dos primeiros a obter liminar para ter o retorno do público e, inclusive, teve seu protocolo de saúde elogiado por entidades sanitárias do Rio de Janeiro.
Vale destacar que a resposta do Vice Jurídico ocorre em um momento em que om o Mengo recebia duras críticas, mas, ao que tudo indica, foi pioneiro para que outros estados e clubes, respectivamente, fizessem o mesmo caminho em direção à volta de torcida nos estádios.