Vitinho é terceiro jogador com mais participações em gols em toda Serie A 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Muito cobrado pela torcida, Vitinho foi de patinho feio a terceiro jogador com mais participações em gols do Flamengo na temporada. Na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona, pela ida da semifinal da Libertadores, o atacante chegou a 25 envolvimentos diretos entre tentos da equipe – em 45 jogos, sendo 21 como titular. O comparativo envolve, ainda, todos os atletas da Série A.

Com uma participação direta a cada 81 minutos, Vitinho marcou 12 gols e colaborou com 13 assistências na atual temporada rubro-negra. De acordo com levantamentos do perfil de estatísticas ‘FootStats’, o camisa 11 é o jogador com a terceira melhor média entre todos na Série A 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vitinho participou de 17 jogos sob o comando de Renato Gaúcho e foi titular em cinco. Números que representam menos de 10% entre todos embates de sua trajetória no Flamengo. Ao todo, o camisa 11 vestiu o Manto Sagrado em 176 partidas desde 2018, quando chegou ao clube. São 27 tentos e 111 triunfos pelo time de coração.

O camisa 11 é uma das peças ofensivas à disposição de Renato Gaúcho para o jogo deste domingo (26), contra o América-MG. A partida, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, acontecerá às 11h (horário de Brasília), no Raimundo Sampaio, em Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também