Yuri comemora vitória do Flamengo e classificação do rubro-negro à final do carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta quinta-feira (16), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 , na Gávea, e garantiu vaga na final do Campeonato Carioca sub-20. Lázaro, Matheus França e Yuri marcaram para o Fla. Este último, inclusive, celebrou o resultado depois do jogo e comemorou a classificação do Mais Querido à decisão da competição. Para ele, o triunfo é reflexo do bom desempenho da equipe, que vem executando o que o treinador Fábio Matias tem pedido.

– Muito feliz pela vitória e pela classificação. Nós estamos desempenhado muito bem o que o professor vem pedindo, estamos em uma evolução muito boa e agora é focar, trabalhar para essa final e continuar desempenhando bem, tanto no Brasileiro quanto no Carioca.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale destacar que o tento de Yuri foi marcado em um momento muito delicado do confronto com o Alvinegro. Isso porque o camisa 10 balançou as redes quando o placar estava em 1 a 1, e, desta forma, garantiu vantagem ao Fla no marcador e mais “tranquilidade” no jogo.

Pelo Carioca, o Mais Querido agora tem outro clássico. Na decisão, o time enfrenta o Fluminense, que eliminou o Vasco. O jogo ainda não tem data marcada. Antes, porém, o Mengo vira a chave e se concentra na disputa do Campeonato Brasileiro sub-20, como mencionado pelo Cria. No próximo domingo (19), o Rubro-Negro encara o Bahia, às 15h (horário de Brasília), na sede da Gávea. Na competição nacional, o Flamengo é o quinto colocado, com 27 pontos. O líder, Atlético-mg, tem 30.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também