Zinho revela conversas com dirigente do Flamengo e reafirma desejo em David Luiz: “Está nas mãos dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN

A novela envolvendo a contratação de David Luiz segue a passos lentos. Apesar disso, os capítulos finais parecem estar se aproximando, já que as portas do futebol europeu estão se fechando para o zagueiro. Nesta terça-feira (07), o ex-jogador e atual comentarista Zinho, falou sobre o futuro do possível reforço Rubro-Negro.

Ex-atleta do Mengão, Zinho chegou a revelar uma conversa que teve com um dirigente do Fla, que explicou a situação de David Luiz, que chegou a se sensibilizar com a mobilização da torcida

Hoje eu tive um momento de bater um papo com um amigo, que por coincidência, trabalha na direção do Flamengo. Ele me passou isso: “nunca ficamos longe, sempre monitoramos. Desejamos, queremos o atleta”, mas não dá para competir com o que a Europa poderia proporcionar a ele -, disse Zinho.

O analista dos Canais Disney afirmou também que, mesmo com os aspectos que poderiam pesar contra, o jogador tem que se manifestar sobre o assunto. E a pressa para a concretização pode aumentar na medida em que a data limite para inscrição na Libertadores se aproxima, apesar da decisão final ser do atleta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo não vai dar um passo além do que pode. E o atleta tem que se posicionar. Tem um tempo limite para isso, porque tem a Libertadores, o jogo é no dia 22. O Flamengo espera até o dia 16 para uma definição. Está nas mãos dele -, completa.

Compartilhe com os amigos

Veja também