A base vem como? Jovem do Fla provoca Palmeiras após goleada no Allianz: “Me sinto em casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER 

Apanha na base e no profissional! Na última quarta-feira (13), o time sub-17 do Flamengo atropelou o Palmeiras dentro do Allianz Parque e venceu por 5 a 3 o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com placar agregado de 12 a 6, os Garotos do Ninho carimbaram o passaporte rumo à decisão e, ao final do confronto, o jovem Kauã não perdeu a oportunidade de provocar o rival.

Através das redes sociais, o jovem publicou uma foto tirada dentro do Allianz Parque e debochou: “me sinto em casa”. E os rubro-negros, claro, aproveitaram a deixa para intensificar as provocações ao Palmeiras.

Na partida de ida, disputada na Gávea, o Flamengo fez valer o fator casa e venceu o Palmeiras por 7 a 3. Apesar de um resultado amplamente favorável, os Garotos do Ninho não se contentaram com a vantagem no placar e, para fechar o caixão, fizeram bonito também no estádio do rival.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a classificação maiúscula, o Flamengo agora aguarda o resultado do jogo entre São Paulo e Atlético-MG para conhecer o adversário da final. Na partida de ida, o time paulista venceu por 1 a 0, e o confronto de volta será disputado na próxima terça-feira (19).

Compartilhe com os amigos

Veja também