
Foto: Reprodução/Twitter
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Na noite da última quarta-feira (29), o Flamengo deu o último passo que faltava para se garantir na grande final da Copa Libertadores da América 2021. O Mais Querido superou o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0, nos jogos de ida e volta (4 a 0 no agregado) e carimbou vaga na competição continental. Nas redes sociais, Diego Alves aproveitou para exaltar a parceria firmada com Filipe Luís e Diego Ribas.
O goleiro usou seu perfil no Twitter para falar da ‘Geração 85’, formada justamente pelos jogadores que nasceram no ano de 1985 e estão na casa dos 36 anos, como é o caso do meio-campista e do lateral-esquerdo: “E mais uma vez, a Geração 85 vem com tudo! Vamos para final, Filipe Luís e Diego Ribas. ‘Salut'”, dizia a postagem.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
O trio, vale ressaltar, conquistou a América em 2019, quando o Flamengo viveu o tão sonhado ‘ano mágico’ conquistado a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Agora, Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís vão ter uma nova oportunidade de fazer ainda mais história junto ao Rubro-Negro.
Virando a chave, os jogadores focam novamente no Brasileirão. Isso porque, neste domingo (03), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, pela 23ª rodada da competição nacional. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…