“Acorda aí, Coruja”: Andreas tira onda nas redes sociais e repercute golaço de falta pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Em atuação de gala de Andreas Pereira, o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira (13), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Além de dominar as ações do jogo no meio-campo, o camisa 18 fez um golaço de falta, que levou os rubro-negros à loucura. O jogador repercutiu o lance após a partida e tirou onda nas redes sociais: “Acorda aí, Coruja”.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A pintura de Andreas quebrou tabu de mais de três anos sem gols de falta do Flamengo. O último havia sido marcado por Diego Ribas, no dia 10 de junho de 2018, em vitória contra o Paraná, pelo Brasileirão. Além disso, o golaço manteve o Flamengo na perseguição ao atual líder Atlético-MG.

No momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Brasileiro, com 45 pontos conquistados, 11 a menos que o Atlético-MG, com 56. Vale destacar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos que o rival e ainda pode encurtar a diferença.

Em busca do tri, o próximo compromisso será nesta domingo (17), contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também