Alberto Valentim desenha time titular para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

FOTO: FÁBIO WOSNIAK/ATHLETICO-PR

Na noite desta quarta-feira (27), o Athletico-PR visita o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. Após empatar em 2 a 2 na Arena da Baixada, o Rubro-Negro do Sul precisará buscar a vitória às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã . Para o duelo, o técnico Alberto Valentim terá cinco desfalques importantes e já esboçou uma possível escalação.

Dessa forma, Valentim deve mandar a campo a seguinte formação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como mencionado, o Athletico-PR terá cinco desfalques de peso para o confronto de logo mais. Na defesa, o lateral esquerdo Nicolas e o zagueiro Lucas Halter estão fora por lesão. Já no ataque, Matheus Babi, com contusão no joelho, e Guilherme Bissoli, que já atuou pelo Cruzeiro nesta edição da Copa do Brasil, também são baixas. O quinto e último atleta é o volante Richard, que está afastado do elenco por indisciplina.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Com Rafa Penido no comando, Túlio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *