Alberto Valentim escala força máxima do Athletico para encarar o Flamengo; veja escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A Copa do Brasil está na reta final, e um jogo que promete tirar o fôlego acontece na noite desta quarta-feira (20): Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam no duelo de ida da semifinal. Após poupar na partida anterior, quando entrou em campo pelo Brasileirão, o time de Curitiba vai a campo com força máxima, conforme definiu o técnico Alberto Valentim.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO ATHLETICO 

Titulares: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Kayzer.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Até então, Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentaram apenas uma vez na temporada, e o Mais Querido levou a melhor, vencendo por 3 a 0, no Maracanã. Vale lembrar também que, em 2020, as duas equipes também estiveram frente a frente na Copa do Brasil, e o Fla triunfou, tanto na Arena da Baixada quanto no Maraca, com os placares de 1 a 0 e 3 a 2, respectivamente.

Tentando abrir vantagem na disputa por vaga na grande decisão da Copa do Brasil, o Fla tenta repetir a dose, em duelo que terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, você já poderá acompanhar todas a cobertura e informações exclusivas no pré-jogo do Coluna do Fla, no Youtube. Haverá também a transmissão ao vivo, com comando de Rafa Penido na narração. CLIQUE AQUI E NÃO PERCA NADA!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também