Andreas precisa de menos de 30 minutos para finalizar no Brasileirão; média de participação em gols é alta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Orquestrado por Andreas Pereira, o Flamengo viveu uma noite mágica na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude nesta quarta-feira (13). O belga, que precisa apenas de 28 minutos em campo para finalizar no torneio, foi responsável pelo gol de falta que fechou a contagem rubro-negra da noite. O tento foi apenas um entre seus seis chutes no alvo durante o embate, mas que contribuiu para sua excelente média de participações diretas.

Andreas Pereira participou diretamente de quatro gols em oito jogos somente neste Brasileirão 2021. Ao todo, foram três gols e um assistência, além de seis chutes no alvo e sete passes para finalização de companheiros. Os números são tão acima da média, que o belga precisa apenas de 121 minutos para se envolver em tentos da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme mencionado, Andreas foi praticamente um maestro na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude na noite dessa quarta-feira (13), no Maracanã. O tão esperado gol de falta saiu aos 35 minutos de jogo e fechou a conta para o Flamengo ainda na primeira etapa. Kenedy e Pedro foram os outros grandes nomes da rodada rubro-negra.

Com Andreas, Kenedy e Pedro à disposição de Renato, o Flamengo permanece no Rio de Janeiro para encarar o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. O reencontro entre as equipes está marcado para domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília). Portaluppi também terá o retorno dos convocados – Gabigol, Everton Ribeiro e Maurício Isla.

Compartilhe com os amigos

Veja também