AO VIVO: acompanhe Flamengo x Vasco, pelas quartas de final do Brasileirão sub-20

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Logo mais, a partir das 15h15 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Vasco, no Estádio da Gávea, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. O Rubro-Negro precisa vencer o cotejo, visto que perdeu a ida por 2 a 1, em São Januário. A partida será exibida ao vivo pelo SporTV.

O Rubro-Negro, comandado pelo técnico Fábio Matias, vai a campo com a seguinte escalação: Matheus Cunha, Luan, Kayque, Cleiton, Marcos, Daniel Cabral, Thiaguinho, Matheus França, Yuri, Lázaro e André.

Na primeira fase, o Flamengo teve campanha irretocável. Nos 19 jogos disputados, o Rubro-Negro venceu 12 vezes, empatou três e perdeu apenas quatro partidas. Com isso, os Garotos do Ninho terminaram a classificatória na liderança dos pontos corridos, à frente de São Paulo e Palmeiras, também favoritos ao título.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por ter feito a melhor campanha, o Mais Querido decidirá todas as fases em casa, desde que se classifique. Dessa forma, o Flamengo precisa vencer o Vasco pelo placar mínimo caso deseje garantir a vaga na semifinal. Isso porque, o gol fora de casa não é critério de desempate no Brasileirão sub-20.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *