Na tarde deste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de alguns desfalques importantes, o Mengo, que precisa de uma vitória para se reerguer na competição, divulgou a escalação com a maior força disponível.
Sendo assim, Renato Gaúcho manda a campo a seguinte equipe: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
O jogo será exibido pela Rede Globo, em TV aberta. Mas, como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários Tulio Rodrigues.
ASSISTA AO VIVO:
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…