AO VIVO | Assista a Flamengo x Atlético-MG com o Coluna do Fla, direto do Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (30), em um confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro. Após perder posições, o Rubro-Negro precisa vencer o Atlético-MG para voltar a disputar a liderança e, consequentemente, o título do Brasileirão. O jogo contará com transmissão especial do Coluna do Fla, no Youtube, com a narração de Rafa Penido, direto do Maracanã.

ASSISTA À TRANSMISSÃO

SITUAÇÃO NA TEMPORADA

Eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (27), com uma vexatória derrota por 3 a 0 para o Athletico, o Fla precisa dar a resposta em campo. Vale destacar que, além da queda na competição de mata-mata, o Mais Querido vem de uma derrota para o Fluminense no Brasileirão. O Atlético, por sua vez, vive um momento mais leve e confiante.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Líder do Brasileirão, o time comandado por Cuca se classificou à final da Copa do Brasil vencendo os dois jogos sobre o Fortaleza. Além disso, a equipe chega com força máxima para encarar o Fla no Maracanã. Sendo assim, além de um bom trabalho entre as quatro linhas, o Mengão precisará do incentivo forte vindo das arquibancadas para conquistar os três pontos e voltar aos trilhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também