AO VIVO | Gabigol indicado a melhor do mundo, lesões de Diego e Filipe Luís e tudo sobre Flamengo x Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (27), o Flamengo retorna aos gramados neste sábado (30), pelo Brasileirão, para enfrentar o líder Atlético-MG, no Maracanã. Como de costume, se tem Fla em campo, tem pré-jogo com o Coluna do Fla, no YouTube, a partir das 19h30 (horário de Brasília), com Tulio Rodrigues e Rafael Penido.

Além de passearem pelas prováveis escalações das equipes, os comentaristas vão analisar a conturbada semana do Mengo, que terminou com mais problemas de lesão – Diego Ribas e Filipe Luís – e, consequentemente, com os olhos ainda mais voltados para o Departamento Médico do clube. Os comentaristas também vão abordar a indicação do Príncipe da Nação, Gabigol, ao prêmio de melhor do mundo do IFFHS.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Outros assuntos a serem comentados são sobre a carga de ingressos disponibilizados para a torcida do Atlético-MG, a mando do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) e a arrecadação do Flamengo no primeiro semestre de 2021, que superou a da equipe mineira, mesmo sem contar com a ajuda de mecenas.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileiro. Atualmente, o Mengo está na quinta colocação, com 46 pontos, e, dessa forma, busca reencontrar o caminho das vitórias para seguir sonhando com o tricampeonato nacional. Quem lidera a competição é justamente o time mineiro, 13 pontos à frente do Fla.

ASSISTA AO PROGRAMA

 

Compartilhe com os amigos

Veja também