AO VIVO | Gol de falta de Andreas e Pedro preocupa departamento médico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (13). Com o resultado, o Rubro-Negro saiu invicto nesta sequência de data Fifa, mesmo com tantos desfalques por conta das convocações. Não à toa, Renato Gaúcho destacou a qualidade do elenco do Mais Querido.

Kenedy, Pedro e Andreas Pereira foram os autores dos gols do Flamengo. O camisa 33 foi quem abriu o placar e marcou o primeiro gol com o Manto Sagrado. O camisa 21, por sua vez, chegou ao sétimo gol no Brasileirão. Enquanto isso, o belga quebrou o tabu de mais de 1.221 dias sem gol de falta do Mais Querido, e celebrou o feito nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No entanto, apesar de comemorar o gol, Pedro tem uma dor de cabeça. Isso porque, deixou o gramado sentido dores no joelho e será reavaliado no CT Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (14). Estes serão os principais temas debatidos no pós-jogo do Coluna do Fla, no YouTube, às 10h (horário de Brasília), sob o comando de Rafa Penido e Ana Beatriz Zayat.

ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também