Após empate com o Bragantino, Renato Gaúcho justifica condição física do elenco: “A gente não para” 

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Repleto de desfalques, o Flamengo não saiu do empate com o Bragantino em 1 a 1, fora de casa, na noite desta quarta (06). Além das ausências por convocação, o time carioca também não contou com jogadores lesionados, como é o caso de Diego Ribas, Gustavo Henrique e David Luiz, e pode perder mais nomes. Isso porque, Andreas Pereira saiu do duelo com dores na coxa. Após o apito final, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a condição física do elenco e justificou a situação.

– É a sequência de jogos. As viagens longas… A gente não para. E tem clube que só fica esperando a gente. Eu costumo brincar com os jogadores e digo que eles são culpados por isso. Querem ganhar tudo-, destacou o treinador, que também defendeu a preparação física dos atletas:

– (as lesões) são pela quantidade de jogos. A gente sempre procura tomar as decisões corretas. E, se no final ano, acharem que algum departamento precisa mudar… Nesse momento estamos tomando as melhores decisões.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o resultado na rodada, o Flamengo perdeu uma boa oportunidade para subir ainda mais tabela. Isso porque o líder do Brasileirão, Atlético-MG, ficou no empate com a Chapecoense, enquanto o agora terceiro colocado  Palmeiras perdeu para o América-MG. O Mengo assumiu a segunda colocação, com 39 pontos.

No entanto, o Fla não tem muito tempo para se lamentar, visto que, no sábado (06), a equipe enfrenta o Fortaleza, peal 25ª rodada. O duelo será na Arena Castelão, às 19 (horário de Brasília). As informações desse jogão, como de costume, você confere aqui no Coluna do Fla, que tem a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

POS-JOGO FLAMENGO X BRAGANTINO 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente, os jogadores são extremamente exigidos pelo número de jogos a curto prazo. Sem elenco qualificado as coisas ficam mais complicadas em termos gerais, gerando dificuldades para o time que deseja ser campeão. Vamos apoiar nossos jogadores com certo grau de empatia.

Comentários não são permitidos.