Arão é quem mais acerta passe no Brasileirão 2021; Fla tem dois representantes no no ‘top-5’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo precisará contar com o melhor de cada atleta para manter-se vivo na busca pelo eneacampeonato brasileiro de sua história. Willian Arão, por exemplo, se destaca na elevada quantidade de acerto de passe. Tanto que é o líder do Brasileirão no quesito – entre todos os jogadores da Série A. Seu companheiro de equipe, Filipe Luís, também figura no top-5 do ranking.

Willian Arão contribuiu com 1.200 passes certos em 20 jogos nesta edição do Campeonato Brasileiro. Já Filipe Luís, quarto colocado no ranking, teve efetividade em 1.123 em 17 partidas – cerca de 95,4% de acerto. Fábio Santos (1.179) e Fagner (1.147), ambos do Corinthians, aparecem entre os atletas do Mais Querido. Camacho, do Santos, fecha o top-5, com 1.115.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O volante rubro-negro também se destaca nos desarmes: 31 em 20 jogos. Assim como ocorre na média de acerto de passes do Brasileirão 2021, Arão divide ranking com Filipe Luís, com 42 no total. Contudo, desta vez, é o lateral esquerdo quem lidera este quesito no elenco titular do Flamengo.

Assim como ocorreu no empate em 1 a 1 com o Bragantino, Arão estará à disposição de Renato Gaúcho para o compromisso deste sábado (09), contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O embate está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília) e pode valer à vice-liderança desta 25ª rodada – visto que ambas equipes contabilizam 39 pontos na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Há há há faz mi rir

Comentários não são permitidos.