Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite deste domingo (17), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em pleno solo sagrado do Maracanã, o Mais Querido não conseguiu furar a retranca adversária e ficou no empate em 0 a 0 com o time mato-grossense. O resultado, no entanto, poderia ter sido outro caso a arbitragem tivesse marcado um pênalti claro em Vitinho.
Já com o segundo tempo perto do fim, o Flamengo teve um lance revisado pelo VAR. Em disputa pelo alto com Yuri, Vitinho ficou caído no gramado dentro da área, mas o juiz Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP) entendeu que o lance foi normal e não deu pênalti no lance. A atitude do árbitro, claro, irritou os torcedores rubro-negros que, no Twitter, reclamaram da penalidade não marcada.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA REAÇÕES:
Diante do cenário desenhado na 27ª rodada do Brasileirão, o empate diante do Cuiabá foi negativo para o Flamengo. Isso porque, o Mais Querido perdeu a chance de diminuir ainda mais a diferença para o atual líder da competição, o Atlético-MG. A equipe mineira perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1. No entanto, com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 46 pontos – dez a menos que o time de Cuca, com 56.
Agora, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (20), o Mais Querido vai até a Arena da Baixada, enfrentar o Athletico-PR pelo primeiro jogo da semifinal da competição. A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…
Como foi o jogo entre Argentina e Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo? …
Ver comentários
O CRF deveria entrar com um mandado contra este juiz sem vergonha.
Deixou de dar penalty claro em Vitinho e anulou o gol legítimo do Michael.
Acho que o Homem da Mala está em ação.
Todo este mimimi dos dirigentes do Atlético é só para desviar as atenções.
ELES NÃO PODEM PERDER ESTE TÍTULO!!!
A DÍVIDA DO GALO ULTRAPASSA 1 BILHÃO E O CLUBE É MANTIDO POR UM MECENAS.
SE O GALO FRACASSAR, O TIME TODO VAI EMBORA, POR DESRÉDITO COM O ESPERADO.
TEM MUITA COISA EM JOGO, NO CLUBE MINEIRO!!!