Atacante do Cuiabá confessa objetivos da equipe no Brasileirão e exalta torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ASSCOM DOURADO

Neste domingo (17), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O cotejo marca o segundo compromisso seguido do Mengão no Maracanã, e o Mais Querido quer aproveitar o apoio da torcida para garantir os três pontos. Sabendo da pressão de enfrentar o Fla, o atacante do Cuiabá, Clayson, exaltou a Nação e a volta do público aos estádios brasileiros.

Pelo tempo que ficamos sem torcida, seja a favor ou contra, é muito bom ter a presença de público. Ficamos felizes com esse retorno, ainda algo gradativo, mas que logo voltará na capacidade máxima – disse o atacante do Dourado.

Em entrevista ao ‘Lance!’, o jogador da equipe mato-grossense também falou sobre os objetivos do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. Com vantagem confortável em relação à zona de rebaixamento, Clayson frisou que é possível ir em busca de grandes feitos neste Brasileirão. No entanto, confessou que a principal meta do Dourado em 2021 é se manter na primeira divisão.

Temos mantido o mesmo (objetivo) desde o início do Campeonato. Vamos jogo a jogo e, mais perto da reta final, definiremos os objetos de maneira mais concreta. O primeiro objetivo é manter a equipe na primeira divisão e depois vamos em busca de outras coisas – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como mencionado, o Mais Querido precisa fazer o dever de casa diante da Nação e torcer por um tropeço do líder Atlético-MG na rodada. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também