Atacante do Cuiabá reconhece poderio do Flamengo, mas garante: “Saberemos como equilibrar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ASCOM CUIABÁ

Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo (17), às 20h30 (horários de Brasília), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E já pensando no duelo contra o Mengo, Clayson, atacante do Dourado, reconheceu o poderio do Fla, mas enalteceu a qualidade do seu elenco.

Sabemos das dificuldades, ainda mais fora de casa. O Flamengo tem uma grande equipe e é o atual campeão na briga pelo título novamente. Mas já mostramos nossa qualidade e certamente saberemos como equilibrar e fazer um grande jogo para tentar pontuar -, disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ainda projetando a partida contra o Flamengo,  o Cuiabá não poderá contar com João Lucas e Max, emprestados pelo Mengo. O atacante destacou a falta dos desfalques, mas afirmou que o elenco está pronto para repor as baixas.

Com certeza qualquer um que fica fora faz falta. Nosso elenco é muito bom. Mas até por isso quem entra sempre mantém o nível e dá conta. Importante é termos jogadores com nível pra manter, independentemente de quem seja escolhido -, falou em entrevista ao Lance!

A bola vai rolar para Flamengo e Cuiabá no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Vice colocado no Brasileirão, com 45 pontos, o Mengo vai em busca de mais uma vitória para continuar na briga pelo tricampeonato consecutivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também