Athletico-PR deve utilizar equipe reserva contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN

No domingo (03), o Flamengo encara o Athletico-PR, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paranaense encerrou a preparação neste sábado (02) e, logo depois, segue viagem pra o Rio de Janeiro. No entanto, ao que tudo indica, deve utilizar o time reserva para enfrentar o Mais Querido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sob o comando de Alberto Valentim, que não estará a beira do gramado do Maracanã, o Athletico realizou duas movimentações nesta manhã com foco total no Flamengo. De acordo com a jornalista Monique Vilela, o clube paranaense utilizará uma equipe alternativa. Alguns atletas, inclusive, nem viajarão para o Rio, como é o caso de Nikão, além de Zé Ivaldo, que está suspenso.

Apesar do Athletico não ter divulgado oficialmente os relacionados, a tendência é de que Pedro Henrique e Erick sejam os únicos titulares a iniciar a partida contra o Flamengo. O Rubro-Negro carioca, por sua vez, também tem dores de cabeça para esta partida, visto que pode ter a ausência de alguns titulares.

Cabe destacar que este será o décimo encontro entre as equipes desde 2019 e, somente no mês de outubro, Flamengo e Athletico se encontram outras duas vezes. No entanto, os confrontos serão válidos pela semifinal da Copa do Brasil, marcados para o dia 20, na Arena da Baixada, e dia 27, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O athetico tá louco pra ser goleado se colocar os reservas em campo ainda mais com o flamengo

  • Tenho minhas duvidas quanto a utilizacao de um time alternativo por parte do Atletico, visto que a primeira partida da semi final sera apenas no dia 20, portanto 18 dias a frente, sei nao, acho que nao ha um motivo plausivel para arriscar dessa forma

Comentários não são permitidos.