
divulgação - athletico
FOTO: DIVULGAÇÃO / ATHLETICO
O Flamengo perdeu para o Athletico por 3 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira (27), pela semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido acabou eliminado da competição, visto que a primeira partida, na Arena da Baixada, terminou em empate por 2 a 2. Após eliminar o Rubro-Negro, a equipe paranaense ironizou o técnico Renato Gaúcho.
Na partida de ida, em Curitiba, o treinador do Flamengo utilizou a entrevista coletiva após o empate para falar sobre o gramado da Arena da Baixada. Na ocasião, Renato ‘culpou’ o gramado pelo resultado e, não à toa, foi ironizado pelo Athletico depois da eliminação vexatória em pleno Maracanã. No perfil oficial, o clube paranaense publicou: “Hoje a grama sintética fez a diferença de novo”.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Após a eliminação, Renato Gaúcho pediu demissão, no entanto, não foi aceita pela diretoria do Flamengo. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor da pasta, Bruno Spindel, convenceram o treinador a permanecer no cargo. Em meio a isso, o Rubro-Negro foca no Brasileirão e enfrenta o Atlético-MG, no sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada.
Cabe destacar que, apesar da crise, Renato está classificado à final da Libertadores, a ser disputada em uma final única contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. Até o momento, mesmo com a eliminação e o título do Brasileirão ficando cada vez mais distante, o técnico coleciona um retrospecto positivo, em número. Ao todo, 28 jogos: 19 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, tendo 73% de aproveitamento no comando do Flamengo.
Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…
O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…
Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…
Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Ver comentários
Esse Braz está de brincadeira, ainda quer continuar com esse entregador de colete. Braz vc está de sacanagem!!!