Athletico-PR ironiza Renato Gaúcho após eliminar Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATHLETICO

O Flamengo perdeu para o Athletico por 3 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira (27), pela semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido acabou eliminado da competição, visto que a primeira partida, na Arena da Baixada, terminou em empate por 2 a 2. Após eliminar o Rubro-Negro, a equipe paranaense ironizou o técnico Renato Gaúcho.

Na partida de ida, em Curitiba, o treinador do Flamengo utilizou a entrevista coletiva após o empate para falar sobre o gramado da Arena da Baixada. Na ocasião, Renato ‘culpou’ o gramado pelo resultado e, não à toa, foi ironizado pelo Athletico depois da eliminação vexatória em pleno Maracanã. No perfil oficial, o clube paranaense publicou: “Hoje a grama sintética fez a diferença de novo”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após a eliminação, Renato Gaúcho pediu demissão, no entanto, não foi aceita pela diretoria do Flamengo. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor da pasta, Bruno Spindel, convenceram o treinador a permanecer no cargo. Em meio a isso, o Rubro-Negro foca no Brasileirão e enfrenta o Atlético-MG, no sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada.

Cabe destacar que, apesar da crise, Renato está classificado à final da Libertadores, a ser disputada em uma final única contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. Até o momento, mesmo com a eliminação e o título do Brasileirão ficando cada vez mais distante, o técnico coleciona um retrospecto positivo, em número. Ao todo, 28 jogos: 19 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, tendo 73% de aproveitamento no comando do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Braz está de brincadeira, ainda quer continuar com esse entregador de colete. Braz vc está de sacanagem!!!

Comentários não são permitidos.