FOTO: JOSÉ TRAMONTIN / ATHLETICO-PR
O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Athletico-PR, pela partida decisiva da semifinal da Copa do Brasil. Adversário do Mengão, o treinador Alberto Valentim, do clube paranaense, sofre com cinco desfalques para o embate contra o Mais Querido.
O volante Richard estava cotado para ser titular nesta quarta-feira (27), mas foi punido por indisciplina e sequer viajou para o Rio de Janeiro. Inclusive, o meia está treinando separadamente do elenco. O atacante Bissoli, por sua vez, já disputou a Copa do Brasil pelo Cruzeiro e não pode enfrentar o Fla.
O lateral esquerdo Nicolas está com lesão na coxa e, por isso, não foi relacionado para nenhum dos jogos contra o Flamengo. O zagueiro Lucas Halter e o atacante Matheus Babi, contudo, só retornam em 2022, por conta de contusões graves no pé e no joelho, respectivamente.
O Flamengo sabe das ausências destes jogadores e mantém o otimismo para o confronto desta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será disputada no Maracanã, pelo segundo duelo da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro cotejo entre os times terminou 2 a 2.
Desses quais jogaram o primeiro jogo ou estiveram a disposição para jogar posição?
Esses desfalque já existiam antes de da primeira partida!!!! Atlético completo!!!!
MATÉRIA “ENCHIMENTO DE LINGUIÇA”.
Todos os ausentes para hoje, também não jogaram a primeira partida, em que o Mengã não saiu derrotado , por “sorte”.
O CAP já eliminou o Mengão na Copa do Brasil, aqui mesmo, no Maraca.
JOGAR SÉRIO E DETERMINADO A VENDER, MARCANDO TUDO, TEM QUE SER A TÔNICA DO MENGÃO, PARA HOJE!!!