Atlético-MG publica nota de repúdio às declarações de dirigentes do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GALO

Desde a rodada do meio de semana do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG têm se estranhado nos bastidores. Entre as farpas, a arbitragem foi o grande tema da questão, visto que o jogo do Alvinegro foi repleto de polêmicas envolvendo o VAR. Dessa forma, os dirigentes do Rubro-Negro e o time mineiro se exaltaram nas redes sociais, fato que gerou, nesta sexta-feira (15), uma nota de repúdio por parte do adversário do Mengão nas web.

No documento, o Atlético-MG se esquiva das declarações da arbitragem sobre uma possível invasão na sala do VAR, por parte do dirigente Rodrigo Caetano. A ação foi relatada na súmula do confronto diante do Santos, mas foi rapidamente desmentida pelo clube. Além disso, a nota consta uma série de ataques aos cartolas do Flamengo, especialmente Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico, que foi mais veemente nas acusações contra o Alvinegro.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“O Clube Atlético Mineiro manifesta repúdio às seguidas declarações de dirigentes e lideranças do Flamengo, como a feita hoje, pelo vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee, em sua conta no Twitter.

Nela, de forma dissimulada e ardilosa, ele afirma que dirigentes do Galo tentaram invadir a sala do VAR (no jogo Atlético x Santos, no último dia 13, no Mineirão), e pede punições ao Clube e aos dirigentes (a quem chama de agressores), em face dessa suposição.

É necessário que haja responsabilidade e bom senso nas manifestações de dirigentes, para que não se instale um clima de beligerância e acusações infundadas.

Não houve, por parte do diretor de Futebol do Galo, Rodrigo Caetano, qualquer tentativa de invasão à sala do VAR, tampouco de outro dirigente da nossa equipe. As afirmações são mentirosas e seus autores responderão pelos seus atos, no tempo próprio.

O Atlético agirá com firmeza contra todos que proferirem declarações mal-intencionadas, e que se prestam unicamente a prejudicar o bom desempenho esportivo do Galo.

O tempo de manobras extracampo e favorecimentos já acabou!

Pelo menos, é o que se espera!”

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tá bom, presidente do CAM, superendividado e beirando à loucura, se o CAM não for campeão em 2021!
    VAI DESVIANDO MESMO A ATENÇÃO DAS PESSOAS, SOBRE O OCORRIDO NA SALA DO VAR.
    ACONTECE, QUE TEM TESTEMUNHAS… SE FOSSE O MENGÃO, SERIA PENALIZADO COM PERDA DE PONTOS!