Atlético-MG tropeça fora de casa, e Flamengo pode encurtar distância para liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO

O atual líder do Brasileirão, Atlético-MG, tropeçou na rodada 27 e foi derrotado pelo Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Dessa forma, o Flamengo pode encurtar a distância para o topo da tabela e depender apenas de si para ser campeão, caso vença o duelo diante do Cuiabá, logo mais às 20h30 (horário de Brasília).

Após primeiro tempo sem gols, o Atlético-MG abriu o placar logo no início da segunda etapa, com Nathan Silva. Mas a reação do Atlético-GO foi rápida e minutos depois chegou ao empate, nos pés de Janderson. Já na parte final do jogo, Oliveira virou a partida para o time mandante, que manteve o resultado até o apito final.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No momento, o Flamengo ocupa a segunda colocação, com 45 pontos conquistados, 12 a menos que o Atlético-MG. Entretanto, somando o da rodada 27, o Mengo tem três jogos a menos e, ainda neste domingo (17), pode encurtar a diferença para nove.

Flamengo x Cuiabá terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também