Bastidores: Everton Ribeiro assume protagonismo em vestiário do Flamengo antes de vitória contra o Athletico

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

No último domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Momentos antes do confronto, Everton Ribeiro aproveitou a faixa de capitão para incentivar o vestiário rubro-negro.

Sem Diego Ribas, o camisa 7 assumiu o posto de capitão e, no vestiário, proferiu palavras de incentivo aos companheiros: “É isso, rapaziada. Atitude de quem quer vencer. Não pode fazer um jogo excelente, como a gente fez e agora, chegar aqui e deixar cair. ‘Vambora’, focar desde o primeiro minuto e vamos ganhar esse jogo”, disse.

Vale ressaltar que, as palavras de Everton Ribeiro, serviram de inspiração ao próprio, que marcou um dos três gols do Flamengo na partida. Além dele, Bruno Henrique e Andreas Pereira também balançaram as redes do Athletico-PR e ajudaram o Mais Querido a garantir os três pontos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sem Everton Ribeiro, que se apresentará à Seleção Brasileira para mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (06), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *