Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Depois de golear o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, o Flamengo “secou” o Palmeiras, que entrou em campo contra o Bragantino. E deu certo. Isso porque, o Alviverde foi derrotado por 4 a 2 e, com isso, o Mais Querido se isolou na segunda posição do Brasileirão, com 43 pontos.
Bragantino e Palmeiras se enfrentaram no Allianz Parque, casa do Alviverde. Ytalo, Cuello e Artur (2x) marcaram para o Massa Bruta, enquanto Raphael Veiga e Dudu diminuíram. O time comandado por Abel Ferreira até se lançou ao ataque no final do jogo, para tentar o empate, mas não conseguiu.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale destacar que todos os times citados fizeram confrontos diretos, já que figuram na parte de cima da tabela. Como citado, o Flamengo é o segundo colocado, com 43 pontos. Na sequência está o próprio Palmeiras, com 39, mesmo número de pontos do Fortaleza, na quarta posição. O Bragantino fecha o G5. Com o resultado, a equipe de Barbieri chegou aos 38 pontos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Agora, o Flamengo segue focado no Brasileiro e não terá muito tempo para comemorar o triunfo. O motivo é que, já nesta quarta (13), o time entra em campo outra vez, também pelo Brasileirão. O adversário será o Juventude, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 25ª rodada da competição nacional.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…