Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Depois de golear o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, o Flamengo “secou” o Palmeiras, que entrou em campo contra o Bragantino. E deu certo. Isso porque, o Alviverde foi derrotado por 4 a 2 e, com isso, o Mais Querido se isolou na segunda posição do Brasileirão, com 43 pontos.
Bragantino e Palmeiras se enfrentaram no Allianz Parque, casa do Alviverde. Ytalo, Cuello e Artur (2x) marcaram para o Massa Bruta, enquanto Raphael Veiga e Dudu diminuíram. O time comandado por Abel Ferreira até se lançou ao ataque no final do jogo, para tentar o empate, mas não conseguiu.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale destacar que todos os times citados fizeram confrontos diretos, já que figuram na parte de cima da tabela. Como citado, o Flamengo é o segundo colocado, com 43 pontos. Na sequência está o próprio Palmeiras, com 39, mesmo número de pontos do Fortaleza, na quarta posição. O Bragantino fecha o G5. Com o resultado, a equipe de Barbieri chegou aos 38 pontos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Agora, o Flamengo segue focado no Brasileiro e não terá muito tempo para comemorar o triunfo. O motivo é que, já nesta quarta (13), o time entra em campo outra vez, também pelo Brasileirão. O adversário será o Juventude, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 25ª rodada da competição nacional.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…