Bragantino vence Sport, e Flamengo termina rodada fora do G4 do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

Nesta quinta-feira (28), o Red Bull Bragantino venceu o Sport por 3 a 0, em casa, em partida adiantada pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória da equipe comandada por Maurício Barbieri, o Flamengo fechou a noite fora do G-4 da competição nacional.

Com o triunfo, o time paulista empatou em pontos com o Palmeiras – ambos com 49 – e chegou à terceira colocação na tabela de classificação. O Flamengo, por sua vez, em má fase dentro das quatro linhas, estagnou nos 46 e, com isso, caiu para o quinto lugar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de ter pedido posição na tabela do Brasileirão, o Rubro-Negro Carioca deu adeus à Copa do Brasil depois de ter sido eliminado da competição pelo Athletico-PR. Diante da Nação, em pleno Maracanã, a equipe comandada por Renato Gaúcho perdeu o jogo de volta da semifinal por 3 a 0 e acabou encerrando sua participação no torneio.

Precisando melhorar o desempenho dentro das quatro linhas, o Flamengo se prepara para receber o atual líder do Campeonato Brasileiro: Atlético-MG. As equipes medem forças no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (30). O embate, diferente do duelo entre Bragantino x Sport, será válido pela 29ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também