Braz vai à CBF para questionar arbitragem, debater calendário e buscar solução para convocações em Datas FIFA

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (18), após os erros de arbitragem que prejudicaram o Flamengo no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se reuniu com representantes da CBF. No encontro, o dirigente do Fla não apenas os critérios de marcação, mas também debateu sobre o calendário, os jogos adiados e as convocações para a próxima Data-FIFA.

Em contato com dirigentes da entidade máxima do futebol no país, Marcos Braz informou que o Flamengo se vê prejudicado em diferentes questões relacionadas ao Campeonato Brasileiro e, também, mostrou preocupação com novos desfalques por convocações. A informação foi inicialmente divulgada pelo GE.

No jogo contra o Cuiabá, o Flamengo sofreu com dois erros de arbitragem: o gol anulado de Michael e o pênalti não marcado em Vitinho. E o assunto ‘falta de critério nas marcações’ foi tema da reunião. Para exemplificar, Marcos Braz relembrou o jogo entre Fluminense e Atlético-MG, quando o juiz Flávio Rodrigues de Souza assinalou a penalidade a favor do Tricolor, em lance similar ao ocorrido contra o Mengo, no ultimo domingo (17).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, o Flamengo é vice-líder do Brasileirão, com 46 pontos, mas tem três jogos adiados. Desses, dois já foram remarcados: contra Athletico-PR e Atlético-GO, que serão disputados nos dias 02 e 05 de novembro, respectivamente.

Ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também discutiu sobre as convocações para as Datas-FIFA, visto que em novembro, reta final do Brasileirão, haverá uma nova rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cruzeiro devia processar esse tipo de site irresponsável eo clube paga a conta oi

  • Vcs desses sites só culpados dão vida a esses monstros chamado Braz ke só aqui pra aproveitar do clube ..

Comentários não são permitidos.