Notícias

Braz vai à CBF para questionar arbitragem, debater calendário e buscar solução para convocações em Datas FIFA

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (18), após os erros de arbitragem que prejudicaram o Flamengo no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se reuniu com representantes da CBF. No encontro, o dirigente do Fla não apenas os critérios de marcação, mas também debateu sobre o calendário, os jogos adiados e as convocações para a próxima Data-FIFA.

Em contato com dirigentes da entidade máxima do futebol no país, Marcos Braz informou que o Flamengo se vê prejudicado em diferentes questões relacionadas ao Campeonato Brasileiro e, também, mostrou preocupação com novos desfalques por convocações. A informação foi inicialmente divulgada pelo GE.

No jogo contra o Cuiabá, o Flamengo sofreu com dois erros de arbitragem: o gol anulado de Michael e o pênalti não marcado em Vitinho. E o assunto ‘falta de critério nas marcações’ foi tema da reunião. Para exemplificar, Marcos Braz relembrou o jogo entre Fluminense e Atlético-MG, quando o juiz Flávio Rodrigues de Souza assinalou a penalidade a favor do Tricolor, em lance similar ao ocorrido contra o Mengo, no ultimo domingo (17).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, o Flamengo é vice-líder do Brasileirão, com 46 pontos, mas tem três jogos adiados. Desses, dois já foram remarcados: contra Athletico-PR e Atlético-GO, que serão disputados nos dias 02 e 05 de novembro, respectivamente.

Ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também discutiu sobre as convocações para as Datas-FIFA, visto que em novembro, reta final do Brasileirão, haverá uma nova rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

 

Ver comentários

  • Vcs desses sites só culpados dão vida a esses monstros chamado Braz ke só aqui pra aproveitar do clube ..

  • O cruzeiro devia processar esse tipo de site irresponsável eo clube paga a conta oi

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026