Brigando no topo do Brasileirão, Flamengo e Fortaleza também podem se encontrar na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Fortaleza têm um encontro marcado neste sábado (09), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes, no entanto, além de estarem brigando no topo do torneio nacional, também podem se esbarrar na final da Copa do Brasil.

Os times estão empatados em pontos no Brasileirão, cada um com 39. Entretanto, enquanto o Flamengo ocupa a vice-liderança do torneio, no momento, o Fortaleza está em quarto lugar. Sendo assim, o embate direto deste sábado (09) é decisivo para definir a colocação das equipes na competição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já a possibilidade do encontro na final da Copa do Brasil acontece porque ambos os times são semifinalistas do torneio. Enquanto o Rubro-Negro precisa superar o Athletico-PR nos dias 20 e 27 de outubro, nos jogos de ida e volta, respectivamente, o Fortaleza terá que se livrar do Atlético-MG nas mesmas datas.

A expectativa é que a final da Copa do Brasil aconteça nos dias 08 e 12 de dezembro, no sistema de ida e volta. Caso avancem na competição, Flamengo e Fortaleza se reencontram na grande decisão. Até lá, todavia, as equipes focam no duelo deste sábado, pelo Brasileirão. O confronto acontecerá às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do jeito que o Renato está colocando o time em campo, o Fortaleza passa a ser uma ameaça real.
    # Não renovem com o Renato. merecemos um técnico de OUTRO PATAMAR.

Comentários não são permitidos.