FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na manhã desta quarta-feira (13), um jogador do Flamengo foi surpreendido com uma notícia um tanto quanto bizarra. Isso porque, o atacante Bruno Henrique foi acionado pela Justiça do Rio de Janeiro, por uma ação de patente da frase ‘Outro Patamar’. O bordão ficou famoso após o camisa 27 comentar em entrevista no Maracanã, depois de empate contra o Vasco em 2019. No entanto, para Josineide, torcedora do Fla, a brincadeira já tinha dona.
Logo após o Rubro-Negro empatar com o Vasco, em 2019, Bruno Henrique comentou que o Flamengo disputava títulos e estava em outro patamar, ao contrário do rival. Foi aí que a torcedora do Mengão teve a ideia de patentear o bordão, já na expectativa do estouro. Agora, Josineide processa o camisa 27 no valor de R$ 13 milhões de reais. A adepta alega que a frase já estava registrada, e que o jogador do Mais Querido a usou indevidamente.
Bruno Henrique, no entanto, não está preocupado com o processo. O atacante entende que a torcedora ‘quer aparecer’, e de que a patente será facilmente contornada por seus advogados. Além disso, vale destacar que o camisa 27 tem uma loja com o ‘Outro Patamar’ e já utilizou a frase diversas vezes, seja em momentos de glórias ou de frustrações. A Justiça deve tomar uma decisão nos próximos meses.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Além do problema judicial, Bruno Henrique também tem que cuidar de dificuldades físicas. Isso porque, nesta semana, o atacante sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e deve desfalcar o Flamengo nos próximos 14 dias. O departamento médico do Mengão tenta preparar o camisa 27 para o jogo decisivo contra o Atlético-MG, confronto direto pela liderança do Brasileirão.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…
Ver comentários
cada uma!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
nossa, quanta tolice, Bruno Henrique sempre falou OTO PATAMAR, e nao OUTRO PATAMAR, simples assim, um pouco diferente, se o advogado for bom, ainda processa a espertalhona
Exato Francisco!
Já nem vou dormir direito mais, pois eu personalizei a minha camisa do flamengo com a frase " Otô Patamar" e com isso acredito que também serei processado.?????????????????
DEVE SER TORCEDORA DO VASCO QUERENDO ARRUMAR UM DINHEIRO PRA AJUDAR O CLUBE FALIDO.
MANDA ELA CAÇAR O QUE FAZER QUER GANHAR DINHEIRO MOLE.
Josineide é pro patamar??.
Tem idiota pra tudo.
PQP
Chamo isto de enrequicimento ilicito,tenho que concordar com o BH quando fala em torcedora querendo aparecer ,nada a ver na te nem em tribunal, a onde chegamos,achei ate que ela fosse compositora,se eu fosse ele metia um outro processo contra esta fanfarrona para servir de exemplos apara outros mais que tiver a mesma intenção.
Registrei a patente de “Jusineide” ninguém mais pode usar. ????
Chamo isto de enriquecimento ilícito,tenho que concordar com o BH quando fala em torcedora querendo aparecer ,nada a ver na TV e nem em tribunal, a onde chegamos,achei ate que ela fosse compositora,se eu fosse ele metia um outro processo contra esta fanfarrona para servir de exemplos apara outros mais que tiver a mesma intenção.
Pessoal não chame o Mengão de Malvadão senão será processado pelo João Guilherme kkkkk cada
idiota querendo aparecer