Atacante do Fortaleza ‘tieta’ Filipe Luís, ganha camisa e recebe recado do lateral em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flamengo e Fortaleza se enfrentaram no último domingo (10), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do bom desempenho na vitória do Mengo por 3 a 0, Filipe Luís ganhou um ‘presente’ fora das quatro linhas: foi tietado por Osvaldo, atacante do time nordestino. E como agradecimento, enviou uma camisa e um recado para o atleta; veja o vídeo:

Através do Instagram, Osvaldo compartilhou a conversa com Filipe Luís e, também, o vídeo que recebeu do atleta: “Fenômeno. É um fenômeno. Obrigado, querido!”, disse o lateral do Mengão. Como ‘resposta’, o atacante do Fortaleza publicou um vídeo mostrando o presente do camisa 16. “Aqui, papito. Tem que respeitar esse fenômeno. Vai aqui para o meu museu, minha coleção. Só tem pica aqui”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Um dos principais jogadores do Flamengo, Filipe Luís é um dos mais regulares em campo. Por este motivo, é tietado não somente por atletas adversários, mas também pela Maior Torcida do Mundo, que sempre faz questão de demonstrar carinho pelo camisa 16.

E com Filipe Luís à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (13), para enfrentar o Juventude, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A ultima Copa do Mundo que o Felipe Luís jogou, boa parte ficou na reserva, devia está com algum problema fisico. Quando Fla o comprou, fiz cara de que não gostei, devido a idade e ter jogado pouco aquela Copa. Primeiro jogo do FL no Fla, lá estava eu na arquibancada do Maracanã, Flamengo x Grêmio o cara só jogou o 1⁰ tempo e foi substituído, devido sentir a parte física, simismente o FL deu 8 passes para os atacantes, todos na vertical, um ou dois por cima e a maioria, bola rasteira igual a manteiga no pé dos atacantes. Moral da história: Fla venceu, fiquei satisfeito ter gastando o dindim no ingresso para ver meio tempo do FL, que queimou a minha língua. Fera, grande jogador, deixa o Arana Atl/MG e o Reinaldo /SP no chinelo.

Comentários não são permitidos.