CBF define arbitragem de Athletico x Flamengo, pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem do confronto entre Athletico Paranaense e Flamengo, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. As equipes se encontram na quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O escolhido para apitar o embate é o experiente Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP), que será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Quem comanda o VAR é José Claudio Rocha Filho.

CONFIRA A ESCALA COMPLETA DE ARBITRAGEM

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Assistente 2: Miguel Cataneo R. da Costa (SP)
Quarto Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Quinto Árbitro: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Árbitro de Vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP) / Herman Brumel (SP) – Auxiliar / José Antônio Chaves Franco Filho (RS) – Observador

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O DUELO

Vindo de empate com o Cuiabá, pelo Brasileirão, o Mengo tentará reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta (20), contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. A partida será às 21h30 (horário de Brasília) e terá a presença de torcedores atleticanos, que, inclusive, esgotaram os ingressos disponibilizados. 

Para sair com o resultado positivo, o técnico Renato Gaúcho precisará, mais uma vez, da força de seu elenco. Isso porque, o treinador não poderá contar com peças importantes, como Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz. Além disso, João Gomes também está fora e Pedro é dúvida. Por outro lado, o comandante deve ter o retorno de Isla, que se reapresentou ao Flamengo nesta segunda-feira (13).

Enquanto Athletico Paranaense e Flamengo duelam por uma vaga na decisão da competição, o outro finalista sairá do confronto entre Atlético-MG e Fortaleza. As equipes se encontram também na quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *