FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO
FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO
O time feminino do Flamengo não reconheceu a equipe do Barcelona E.C, na manhã deste sábado (09), e aplicou goleada por 14 a 0, no CEFAN, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Entre os tentos do Rubro-Negro, se destaca o golaço de falta de Sorriso. Além dela, Darlene, Stella, Dani Ortolan, Jayannne, Pimentinha e Rafa Barros completaram o placar elástico para o Mais Querido.
O Flamengo começou a partida pressionando o adversário e, logo nos minutos iniciais, já indicou qual seria a tônica da partida. Após criar alguma boas chances de marcar, aos 10, Carlinha aproveitou rebote e abriu o placar. Depois disso, a defesa do Barcelona ficou ainda mais exposta e não suportou a volúpia ofensiva do Mengo, que fechou o primeiro tempo com 7 a 0 no marcador.
Mesmo com a vitória bem encaminhada, o Fla foi em busca de mais gols e não encontrou dificuldades para balançar as redes novamente. O primeiro da segunda etapa, inclusive, veio em linda cobrança de falta de Sorriso, que colocou 8 a 0 no placar. Ao todo, o time rubro-negro marcou mais seis vezes e sacramentou mais uma goleada no Carioca.
As Meninas da Gávea voltam a campo na próxima quarta-feira (13), às 15h (horário de Brasília), no CEFAN, para encarar a Cabofriense, pela terceira rodada do Carioca Feminino. No momento, o Mengo ocupa a liderança da competição, com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento.
Qual foi a mensagem deixada pelo agente de Luiz Henrique nas redes sociais? O…
Quem é a nova contratação do Alverca, de Portugal? Rayan Lucas está de casa…
O que disse Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo? A saída de Ryan…
O que disse Bruno Pivetti, ex-técnico do sub-20 do Flamengo, sobre Lorran? Bruno Pivetti…
Como foi a semana de treinos do Flamengo no Ninho do Urubu? Por: Rodrigo…
Flamengo volta a campo neste domingo (09) O Maracanã recebe, neste domingo (09), o confronto…