Com direito a golaço de falta, Flamengo aplica 14 a 0 sobre o Barcelona E.C no Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

O time feminino do Flamengo não reconheceu a equipe do Barcelona E.C, na manhã deste sábado (09), e aplicou goleada por 14 a 0, no CEFAN, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Entre os tentos do Rubro-Negro, se destaca o golaço de falta de Sorriso. Além dela, Darlene, Stella, Dani Ortolan, Jayannne, Pimentinha e Rafa Barros completaram o placar elástico para o Mais Querido.

O Flamengo começou a partida pressionando o adversário e, logo nos minutos iniciais, já indicou qual seria a tônica da partida. Após criar alguma boas chances de marcar, aos 10, Carlinha aproveitou rebote e abriu o placar. Depois disso, a defesa do Barcelona ficou ainda mais exposta e não suportou a volúpia ofensiva do Mengo, que fechou o primeiro tempo com 7 a 0 no marcador.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Mesmo com a vitória bem encaminhada, o Fla foi em busca de mais gols e não encontrou dificuldades para balançar as redes novamente. O primeiro da segunda etapa, inclusive, veio em linda cobrança de falta de Sorriso, que colocou 8 a 0 no placar. Ao todo, o time rubro-negro marcou mais seis vezes e sacramentou mais uma goleada no Carioca.

As Meninas da Gávea voltam a campo na próxima quarta-feira (13), às 15h (horário de Brasília), no CEFAN, para encarar a Cabofriense, pela terceira rodada do Carioca Feminino. No momento, o Mengo ocupa a liderança da competição, com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também