
REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Não é só dento de campo que Gabriel Barbosa vive uma boa fase. O atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira reatou o namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar. O casal vive um relacionamento há aproximadamente seis anos – entre idas e vindas -, e agora, está junto novamente.
Há rumores de que o casal está decorando um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, Rafaella é a moradora do local, no entanto, Gabi tem sido presença assídua visitando as obras ao lado da namorada. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal O Dia.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
As idas e vindas do relacionamento aconteceram muito pela relação de Gabigol com a família de Rafaella, sobretudo com Neymar Pai. Em 2019, os dois tiveram uma brigada durante uma festa. Isso porque, o pai da jovem não aceita o jeito mais ‘solto’ do atacante do Flamengo.
Para os supersticiosos de plantão, Gabi e Rafaella estavam namorando na final da Libertadores de 2019. Na ocasião, no entanto, a jovem não esteve no Peru para assistir a partida, porém, enviou mensagem de apoio ao amado nas redes sociais.
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Ver comentários
Ótimo, agora volta a fazer gol!
??
GABIGOL FOI PRA SELEÇÃO E DEPOIS NÃO FEZ MAIS GOL, DESAPRENDEU! É A SELEÇÃO ATRAPALHANDO O MENGÃO EM TODOS OS SENTIDOS!!!