Comentarista vê Thiago Maia ‘perdido’ e aprova opção de Renato Gaúcho por Diego Ribas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam por uma vaga na final da Copa do Brasil. Após empatarem por 2 a 2 na Arena da Baixada, os rubro-negros decidem a classificação no Maracanã. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho deve promover uma mudança no meio-campo, visto que treinou com Diego Ribas no lugar de Thiago Maia. Mesmo com uma ala da torcida reprovando a titularidade do 10, o ex-técnico Renê Simôes vê com bons olhos a opção de Portaluppi.

Em meio ao programa ‘Os Donos da Bola Rio’, do qual o ex-treinador é presença garantida, ele frisou que Thiago Maia não vive bom momento. Nos últimos jogos, o volante tem sido alvo de críticas, mesmo que tenha marcado um dos gols do Mengão no empate em Curitiba. Dessa forma, Renê Simões acredita que a mudança pode surtir efeito positivo no Rubro-Negro, especialmente em uma decisão tão importante.

Eu gosto dessa colocação do Diego Ribas. O Thiago Maia não vem com boas atuações. Eu tenho sentido que ele está muito inseguro, não sabe dar sequência àquela normalidade que o meio-campo do Flamengo tem há tanto tempo. Acho que ele está um pouco perdido ali. Mas esse time é de altíssima qualidade e tem tudo para fazer um grande jogo – disse, antes de completar:

De qualquer maneira, o Flamengo joga hoje no Maracanã, com o apoio da sua torcida. Aquele empate foi ruim, mas teria sido muito pior se não tivesse tido aquele pênalti no último minuto, porque o Flamengo teria perdido. Então, nós temos que torcer para a equipe voltar a jogar bem. Porque esse meio-campo aí é só talento. Everton Ribeiro, Arão, Diego, Andreas, só jogadores de alto nível – finalizou o ex-treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a dupla à disposição, o Mais Querido já encerrou o plano de preparação e foca 100% no jogo de logo mais. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Vale lembrar que, por conta do resultado do primeiro jogo, qualquer vitória simples classifica o Mengão à final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma verdadeira calamidade as atuações de Leo Pereira, sempre ele, Diego, Isla, Gabigol, e por aí..vai. Time que não sabe se defender. Por enquanto, mais uma vergonha.

  • Uma verdadeira calamidade as atuações de Leo Pereira, sempre ele, Diego, Isla, Gabigol, e por aí..vai. Time que não sabe se defender. Por enquanto, mais uma vergonha.

  • O Diego está está no time só pelo nome pq joga do n está não.

Comentários não são permitidos.