Notícias

Conmebol abre processo contra Flamengo e clube corre risco de ser multado; entenda

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Barcelona por 2 a 0 e carimbou o passaporte rumo à final da Copa Libertadores. Mas, apesar do bom resultado dentro das quatro linhas, o Mengo precisa se concentrar no extracampo. Isso porque, a Conmebol abriu um processo contra o clube, que corre o risco de ser multado pela entidade.

Com uma representação junto à Comissão Disciplinar, a Conmebol alegou que o Flamengo não devolveu cinco coletes de reservas no jogo contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O Mengo tem até a próxima quinta-feira (07) para apresentar a defesa e tentar evitar uma multa. A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto, nos bastidores, o Flamengo deve planejar sua defesa, dentro de campo, o time de Renato Gaúcho precisa deixar a ansiedade pela final da Libertadores de lado, e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico-PR no próximo domingo (03), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). E mais uma vez, a Maior Torcida do Mundo poderá apoiar o Fla diretamente do estádio. Os ingressos, a partir de R$ 40,00, já estão disponíveis. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Ver comentários

  • Mas quem foi o imbecil que ficou com os coletes?
    Pelo amor de Deus, o Flamengo vem levando umas multas por pura desatenção!
    Desconta no salario d quem não devolveu os coletes!

  • Ser multado por isso é brincadeira¡
    Cadê a diretoria,pra ver essas coisas...?!
    Fica até difícil acreditar!!

  • Sugiro que dêem uma olhada nas lixeiras dos vestiários. Provavelmente, os jogadores devem ter se limpado com eles... KKK

  • Se isso for realmente sério (o que não dá pra qualquer pessoa de bom senso achar que é) basta achar quem ficou com os coletes, ou quem ficou responsável pela devolução dos coletes. Simples. Se aplicarem uma multa de 100.000 dólares por conta de 5 coletes, põe na conta do desatento. Garanto que nunca mais o babaca vai ter outra "distração" desse tipo.

    Agora falando sério, multar um clube por não devolver 5 coletes é típico desses cucarachas subdesenvolvidos que comandam a CONMEBOL. Ah se fosse um clube argentino, né CONMEBOL?rsrs. Na pindaíba em que eles estão, vcs iam "esquecer" dos coletes, deixar com eles como brinde e ainda dar uma mesadinha básica, né? Mas, como se trata do poderoso e rico Flamengo, acho que vai ter dirigente daquela pocilga comprando mansão no Paraguai com o dinheiro dessa multa...

    Só pode se tratar de uma piada de muito mau gosto.

Notícias recentes

  • Notícias

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…

15/09/2026
  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026