Conmebol abre processo contra Flamengo e clube corre risco de ser multado; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Barcelona por 2 a 0 e carimbou o passaporte rumo à final da Copa Libertadores. Mas, apesar do bom resultado dentro das quatro linhas, o Mengo precisa se concentrar no extracampo. Isso porque, a Conmebol abriu um processo contra o clube, que corre o risco de ser multado pela entidade.

Com uma representação junto à Comissão Disciplinar, a Conmebol alegou que o Flamengo não devolveu cinco coletes de reservas no jogo contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O Mengo tem até a próxima quinta-feira (07) para apresentar a defesa e tentar evitar uma multa. A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto, nos bastidores, o Flamengo deve planejar sua defesa, dentro de campo, o time de Renato Gaúcho precisa deixar a ansiedade pela final da Libertadores de lado, e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico-PR no próximo domingo (03), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). E mais uma vez, a Maior Torcida do Mundo poderá apoiar o Fla diretamente do estádio. Os ingressos, a partir de R$ 40,00, já estão disponíveis. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se isso for realmente sério (o que não dá pra qualquer pessoa de bom senso achar que é) basta achar quem ficou com os coletes, ou quem ficou responsável pela devolução dos coletes. Simples. Se aplicarem uma multa de 100.000 dólares por conta de 5 coletes, põe na conta do desatento. Garanto que nunca mais o babaca vai ter outra “distração” desse tipo.

    Agora falando sério, multar um clube por não devolver 5 coletes é típico desses cucarachas subdesenvolvidos que comandam a CONMEBOL. Ah se fosse um clube argentino, né CONMEBOL?rsrs. Na pindaíba em que eles estão, vcs iam “esquecer” dos coletes, deixar com eles como brinde e ainda dar uma mesadinha básica, né? Mas, como se trata do poderoso e rico Flamengo, acho que vai ter dirigente daquela pocilga comprando mansão no Paraguai com o dinheiro dessa multa…

    Só pode se tratar de uma piada de muito mau gosto.

  • Sugiro que dêem uma olhada nas lixeiras dos vestiários. Provavelmente, os jogadores devem ter se limpado com eles… KKK

  • 5 coletes, preco 20 reais

    multa 10mil dolares

  • Que vexame…! Sem comentários.

  • 1, pode ser
    2, brubruuurnbd
    Mas cincum?

  • Ser multado por isso é brincadeira¡
    Cadê a diretoria,pra ver essas coisas…?!
    Fica até difícil acreditar!!

  • Mas quem foi o imbecil que ficou com os coletes?
    Pelo amor de Deus, o Flamengo vem levando umas multas por pura desatenção!
    Desconta no salario d quem não devolveu os coletes!

  • Quem ficou com os coletes deveria ser descontado do salário

Comentários não são permitidos.