Conmebol define horário de Flamengo x Palmeiras, pela final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Na tarde desta terça-feira (19), após divulgar os valores dos ingressos para a final da Copa Libertadores, a Conmebol confirmou o horário da partida entre Flamengo e Palmeiras. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Últimos dois campeões da Copa Libertadores, Flamengo e Palmeiras vão duelar em busca da América no dia 27 de novembro. E para acompanhar a final diretamente do Uruguai, os torcedores vão precisar desembolsar no mínimo R$ 1100, valor do ingresso mais barato do torneio.

A comercialização dos bilhetes vai ser iniciada no dia 27 de outubro (quarta-feira). Para adquirir a entrada, os torcedores precisam fazer o cadastro no site divulgado pela Conmebol, entre os dias 20 e 24 deste mês. A princípio, foram colocados à venda 20 mil ingressos.

Enquanto aguarda a decisão da Libertadores, o Flamengo vira a chave e se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Athletico, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A bola vai rolar nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também