FOTO: REPRODUÇÃO
No dia 21 de dezembro de 2019, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Liverpool, pela final do Mundial de Clubes. E jogando de igual para igual com o campeão da Europa, por muito pouco, o Mengo não conquistou o mundo pela segunda vez. E o bom desempenho do Rubro-Negro, aliado com a força da Nação, surpreendeu os Reds, conforme revelado por Alexander Arnold.
– Eles deveriam ter nos avisado, porque não esperávamos que eles fossem tão bons para ser honestos. Eles eram uma equipe muito boa, a torcida deles era incrível. Isso é algo a se destacar. Um apoio muito bom, muito alto durante todo jogo -, disse o lateral, antes de prosseguir:
– Era uma equipe difícil de superar, levou o jogo para a prorrogação. Sim, foi um jogo muito difícil, mas é um jogo que vejo com uma lembrança muito boa. Poucas pessoas podem dizer que ganharam o Mundial de Clubes -, destacou.
Flamengo e Liverpool encerraram os 90 minutos sem gols, e a partida foi para a prorrogação. O Mengo assustou o campeão europeu e teve boas chances de marcar, mas não conseguiu converter em gols. Aos oito da etapa complementar, Firmino estufou as redes de Diego Alves e marcou para os Reds. No minuto final, Lincoln recebeu um cruzamento de Vitinho e teve a oportunidade de ouro de empatar, mas chutou por cima.
Filipe Luís atuou pelo Atlético de Madrid (ESP) na época em que era jogador Filipe…
Borussia Dortmund (ALE) também parabenizou Flamengo pelo título da Copa do Brasil Depois de derrotar…
Goleiro do Atlético-MG, Everson afirmou que o time mineiro não perde quando chega em final…
Juan Sebastián Verón, ex-jogador e atual presidente do Estudiantes (ARG), subiu o tom sobre premiação…
Ao fim do jogo, Flamengo teve que levantar taça ao som do hino do Atlético-MG,…
Atlético-MG vai ter que jogar com portões fechados se quiser usar a Arena MRV em…