Cuiabá define escalação para enfrentar o Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO/CUIABÁ

Na noite deste domingo (17), o Flamengo entra em campo para receber o Cuiabá, no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília), o técnico Jorginho definiu o time titular.

Para enfrentar o Mais Querido, o Cuiabá vai a campo com a seguinte formação:  Walter; Lucas Ramon, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Clayson, Felipe Marques e Jenilson.

Vale destacar que o técnico Jorginho não poderá contar com João Lucas, suspenso com três cartões amarelos e ex-Flamengo; Max, que pertence ao Rubro-Negro e por questões contratuais não joga. Além disso, Cabrera, com lesão muscular na coxa fica fora do combate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O alerta fica ligado para os pendurados: Marllon, Osman, Clayson, Auremir e Alan Empereur. Se algum dos atletas receber o terceiro cartão amarelo desta noite, desfalca o Cuiabá no próximo domingo (24), quando o time enfrenta o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O embate entre Flamengo e Cuiabá será transmitido ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *