Dar Tucker comenta estreia com a camisa do Flamengo: “Foi muito bom”

Compartilhe com os amigos

O time de basquete do Flamengo entrou em quadra neste domingo (10), pela semifinal do Campeonato Carioca de basquete, para enfrentar o Municipal. Uma das novidades do Fla na temporada, o ala norte-americano Dar Tucker fez sua estreia com a camisa do Rubro-Negro. Inclusive, o jogador colaborou com 17 pontos na vitória do Orgulho da Nação. Após o apito final, o jogador comentou sobre o seu

– Foi muito bom. Acho que jogamos bem juntos. Não temos o time completo aqui, mas até agora estamos nos entrosando bem. Estamos tendo a oportunidade de conhecer o jogo um do outro e vai dar certo -, comentou o jogador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além do ala norte-americano, a partida também contou com nomes como Túlio da Silva, JP Batista, Vitor Faverani, Brandon Robinson e Fabián Sahdi, todos reforços do Orgulho da Nação para o ano. Vale mencionar que este foi o primeiro confronto oficial do Fla na temporada.

Com Dar Tucker e companhia à disposição, o time de basquete do Fla volta a quadra na próxima terça (12). O Mengo vai enfrentar o Sodiê/Mesquita/LSB, que se classificou depois de vencer o Niterói, também neste domingo (10). O confronto decisivo será às 18h (horário de Brasília), na Gávea. A partida será transmitida pela FlaTV. O Mengo é o atual campeão da competição e vai em busca de seu 47° título estadual na história.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também