David Luiz evolui em tratamento e pode ser relacionado para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Embora tenha sofrido uma lesão leve, David Luiz está prestes a completar um mês de tratamento, e o departamento médico trabalha para que o zagueiro esteja 100% para o confronto direto contra o Atlético-MG. No entanto, o defensor pode ser novidade entre os relacionados contra o Fluminense. A informação é do GE.

David Luiz sofreu lesão na coxa no jogo do dia 29 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil, pela volta da semifinal da Copa Libertadores. No duelo, disputado no Equador, o zagueiro ficou em campo por apenas 10 minutos e precisou ser substituído por Gustavo Henrique.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a possível presença de David Luiz, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (23), para enfrentar o Fluminense. Mas esta não será a única novidade. O jogo entre cariocas terá presença de torcedores das duas equipes, e ficará marcado como o primeiro duelo com torcida visitante.

A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), e o clássico será exibido pelo Premiere. No entanto, como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que não forcem a volta dele. Ele só teve a lesão porque teve a estreia forçada, tanto que nem consegue completar a primeira partida. Não havia necessidade antes e não tem agora. O principal jogo é dia 27.

  • Graças a DEUS!!!!!

  • Boa notícia!!! Se tivesse jogado ontem com certeza teríamos vencido,o tal do. Léo burro ninguém aguenta mais,ele e b.viana tem que dar tchau,falta de oportunidades não foi, nem isla, esforçado mas não rende tanto quanto o Matheuzinho….

Comentários não são permitidos.