David Luiz inicia trabalho de transição no Flamengo; Bruno Henrique segue em processo de recuperação

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (18), e os jogadores lesionados deram sequência aos respetivos tratamentos. David Luiz avançou e iniciou trabalho de transição no campo do CT. Bruno Henrique, por sua vez, segue o processo de recuperação e também fez atividades à parte.

O Flamengo registrou os treinamentos dos atletas e divulgou imagens nas redes sociais: “Bruno Henrique segue o trabalho de recuperação e David Luiz inicia as atividades de transição no gramado! Vamos, Flamengo”, escreveu o clube no Twitter.

VEJA VÍDEO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com lesão no músculo adutor da coxa, David Luiz já não entra em campo há 19 dias e desfalcou o Fla nos últimos cinco jogos. A expectativa do departamento médico do clube é de que o zagueiro esteja disponível para a partida contra o Atlético-MG, no dia 30 de outubro.

Bruno Henrique, também contundido no músculo adutor da coxa, vinha de sequência impressionante antes de se machucar. Após decidir os jogos contra o Barcelona de Guayaquil, na Libertadores, e marcar contra o Athletico, pelo Brasileiro, o atacante atuou desgastado diante do Bragantino e, depois, foi afastado por lesão.

Além de Bruno Henrique e David Luiz, Arrascaeta segue entregue ao departamento médico. Na ausência dos três, o Flamengo se prepara para encarar o Athletico, nesta quarta-feira (20), pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Aleluia ele tá vivo kkkkk