David Luiz treina com bola e aumenta expectativa por retorno pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Desde que lesionou, contra o Barcelona de Guayaquil, o zagueiro David Luiz trabalha intensamente com o departamento médico do Flamengo. O esforço do atleta, junto ao Doutor Márcio Tannure, era para que o defensor retorna-se na partida diante do Atlético-MG. No entanto, o tratamento rendeu mais do que o esperado, e o camisa 23 apareceu treinando com bola no CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (22). Dessa forma, ele pode ser relacionado para o próximo compromisso do Mengão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, a expectativa pelo retorno de David Luiz é grande. Isso porque, além de ser a grande contratação do Flamengo para a temporada, a torcida tem ficado na bronca com o substituto do defensor: Léo Pereira. Mesmo com certa condição de jogo, no entanto, o zagueiro não deve atuar na partida contra o Fluminense, neste sábado (23). A ideia do departamento médico e da comissão técnica é de que o camisa 23 esteja 100% no cotejo de volta da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com David Luiz em fase final de recuperação, o Mais Querido encerrou a preparação visando o clássico contra o Fluminense. O Flamengo enfrenta o Tricolor carioca neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto marca, também, o retorno da torcida visitante ao Brasileirão, após mais quase dois de ausência por conta da pandemia da Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai se foder 2milhoes por mês por esse pilantra

  • Davi Luiz não foi inscrito para copa do Brasil

Comentários não são permitidos.