‘Defesa do Flamengo é uma peneira’, dispara comentarista após eliminação na Copa do Brasil 

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (27), para carimbar a classificação à final da Copa do Brasil e tentar garantir à gestão de Landim o único título que falta. Contudo, faltou “combinar” com o Athletico-PR, que atropelou o Rubro-Negro por 3 a 0, em pleno Maracanã, e avançou na competição. Após a eliminação, o comentarista da ESPN, Felipe Facincani, elogiou o time paranaense e teceu duras críticas à defesa Rubro-Negra, especialmente a Leo Pereira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


– O Athletico foi muito melhor. Uma equipe que, em dois jogos, se mostrou capaz de superar o Flamengo. O Athletico foi melhor nos dois jogos. Não adianta nada o Renato ter motivação, se não organiza, é sincronizado e se as peças estão mal colocadas. A defesa do Flamengo é uma peneira. Léo Pereira ser escalado é uma piada.

Vale destacar, contudo, que o setor defensivo do Mengo desandou logo na semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, nas fases anteriores, o time Rubro-Negro não tinha sido vazado. Os primeiros gols sofridos foram no duelo na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo primeiro jogo, que terminou empatado em 2 a 2.

Agora, o Mengo volta suas forças agora para o Brasileirão, em busca de reencontrar o caminho das vitórias e dias de paz. O Rubro-Negro encara o Atlético-MG no sábado (30), pela 29ª rodada. O duelo será no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). O Mengo está na quinta colocação, com 46 pontos, 13 a menos que o time mineiro, líder do torneio.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também