Depois de vitória sobre o Athletico, Arão se declara ao Fla nas redes sociais: “Como eu amo ser Flamengo!”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo entrou em campo no último domingo (03) contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Brasileirão, e não decepcionou. Isso porque, o time carioca aplicou sonoros 3 a 0 e garantiu pontos importantes na disputa pelo tricampeonato consecutivo da competição. O triunfo, inclusive, foi bastante comemorado pelos jogadores rubro-negros. Um deles foi o volante Willian Arão, que se declarou ao Fla nas redes sociais.

O camisa 5 da Gávea postou uma foto e escreveu na legenda: “Como eu amo ser Flamengo!”. A postagem foi muito bem vista por adeptos rubro-negros, que elogiaram bastante a postura do jogador, tanto dentro quanto fora das quatro linhas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

Peça fundamental do elenco carioca, Willian Arão é visto como um dos líderes do Fla. O jogador é titular absoluto no clube e é uma das figuras marcantes no processo de reestruturação do Mais Querido. O volante, ex-Botafogo e Corinthians, chegou ao Mengo em 2015, e conquistou títulos importantes, como Libertadores (2019) e Brasileirão (2019 e 2020).

Com Willian Arão à disposição, o Mengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (04), visando se preparar para o confronto diante do Bragantino. As equipes duelam na próxima quarta-feira (06), em Bragança Paulista, pela 24ª rodada do Brasileiro. O Fla é o terceiro colocado, com 38 pontos, enquanto o adversário está na quinta posição, com 34.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá bem arão, jogou muito ontem….

Comentários não são permitidos.